Se a vida é uma escola, é melhor a gente não se formar nunca!

Se a vida é uma escola, é melhor a gente não se formar nunca!
Se a vida é uma escola, é melhor a gente não se formar nunca!

terça-feira, 3 de abril de 2012

MEUS FILMES CASEIROS


MOSAICO - MOÇAMBIQUE
Projeto de escola para fundação de crianças carentes em Moçambique
Mackenzie e USP juntos na realização de uma proposta gratuita para África
 CLIQUE AQUI


*   *  *

Alguma coisa acontece no meu coração...
... Que só quando cruzo a Ipiranga com a Av. São João!
Cenas de março de 2012 da esquina mais famosa do Brasil. 



*  *  *


A história do Teatro Cultura Artística contada nos tapumes do prédio em reforma, na Rua Nestor  Pestana.


*  *  *

GALERIA PRESTES MAIA
Visita à Galeria Prestes Maia, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo.
Subindo, em direção à Praça do Patriarca.


*  *  *

O SOM DA MORTE DA PRAÇA ROOSEVELT

Passando pela Praça Roosevelt, toda cercada de tapumes, pude ouvir o som da demolição de suas lajes. Sempre curti o Pentágono, então aquele som me pareceu o canto do cisne de uma praça que eu amava. Ela está sendo reformada, com previsão de entrega do novo projeto em 2012 ainda. Ok, deve ficar ótimo, mas fica o registro de sua demolição antes da reforma. Meu primeiro filme, bem autoral, bem chato! Mas fazê o quê! Os chatos também amam, pô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem-vinda, ainda que discordante. Não pretendemos a unanimidade, mas crescer pelo intercâmbio de ideias e pontos de vista diferentes. Sinta-se livre para expressar sua opinião!